O Jardim (PNL)
14,95 €
Novo
Quando a família da Ema se muda do campo para a cidade, a Ema quer muito levar o jardim com ela. Mas não há espaço para jardins nas casas da cidade. Ou haverá? Livro aclamado pela crítica e maravilhosamente (...)
Quando a família da Ema se muda do campo para a cidade, a Ema quer muito levar o jardim com ela. Mas não há espaço para jardins nas casas da cidade. Ou haverá? Livro aclamado pela crítica e maravilhosamente ilustrado a aguarela pela autora premiada Anna Walker. Uma celebração da amizade, da capacidade de adaptação à mudança, o efeito da natureza no nosso espírito e o contributo que todos podemos dar para o bem estar uns dos outros.
Com ilustrações muito originais, à base de aguarelas, de Anna Walker, reputada e premiada ilustradora.
Autores: Anna Walker | Nº Pag. 32 | Dim: 27.5x24x0.9cm | capa dura | Idade: 4+ | Inserido no PNL Literatura - 6-8 anos; 9-11 anos
Reviews
Sem avaliações neste momento.